Baixar - AVG Internet Security 2013 PT-BR + Serial Completo Full



 AVG 2013
Um dos programas antivírus mais baixados e conhecidos está de cara nova! Seguindo o design gráfico do Windows 8, o AVG 2013 adota um visual Metro, com botões grandes e aparência minimalista. O usuário tem todos os recursos das versões anteriores do aplicativo, além da releitura na interface e mais alguns features muito bem-vindos.
Proteger seu computador é uma obrigação nos dias de hoje, já que novas ameaças aparecem diariamente e podem lhe causar problemas, expondo suas informações pessoais e contas bancárias, por exemplo, além de deixar a máquina lenta e vulnerável a invasores. Para isso, muitos programas gratuitos são lançados para combatê-los, e o AVG é considerado um dos melhores no mercado.

O que há de novo?

Com a função "AVG Protective Cloud Technology", a versão 2013 do AVG realiza atualizações  automáticas para identificar e prevenir ameaças emergentes "na nuvem" antes que elas cheguem ao usuário. Esta é uma aplicação inovadora, que chega para ampliar a segurança dos usuários que já adotaram o conceito de armazenamento em nuvem.
Como o programa está seguindo a linha da interface Metro do novo sistema operacional da Microsoft, o AVG está com um visual totalmente clean, com botões grandes e interface leve, o que deixa o aplicativo mais leve e fácil de usar.

Varredura otimizada

Nesta nova versão, além do visual Metro, as funções de verificação de vírus estão aprimoradas, gastando menos poder do processador e deixando o usuário mais à vontade para trabalhar com outros programas enquanto faz a busca. Você pode determinar o uso de memória que o programa gastará para analisar seus arquivos. Quanto maior o uso de memória, mais rápida será a varredura, mas também menor será a disponibilidade do sistema para rodar outros programas.
Idioma: Português Do Brasil
Tipo: Ant Virus
Tamanho: 140Mb

Download - 32bit – FreakshareUploaded
Download - 64bit – FreakshareUploaded
Download -Serial – FreakshareUploaded

Uploader: By ''HACKER''

Obs: feito o download de uma curtida no facebook e compartilhe com seus amigos nao custa nadinha! ;)

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !